"Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém." Rm 11:36
Português      English

Notícias

09/07/2010 - Culto Infantil em Amanaiara

PROJETO SEMEANDO



"As praças da cidade se encherão de meninos e meninas, que nelas brincarão." Zacarias 8:5



Amados irmãos,



A Paz do Senhor Jesus Cristo!



Sei que os amados receberam uma carta recente das coisas que o Senhor tem feito neste campo missionário. Mas eu não poderia deixar de falar e testemunhar o que o Senhor fez no nosso culto infantil, dia 26 de Junho. Creio que estavam orando por este trabalho e nós, mais uma vez, na expectativa do que Deus iria fazer nas nossas vidas e na vida dessas crianças.



Desde quando assumir a coordenação deste ministério com crianças (Ministério Infantil Semeando) tenho este versículo acima como promessa de Deus pra nós. Para que as crianças possam brincar e ser realmente felizes é preciso semear o evangelho do Reino de Deus na vida delas. É isso que temos feito a cada oportunidade que Deus tem nos dado. Por isso quero contar alguns testemunhos do nosso culto Infantil.





TESTEMUNHO: As crianças estavam muito eufóricas por este culto e também era o dia de estrear o uniforme do Grupo Perfeito Louvor. (Este grupo é formado pelas crianças e juniores da Igreja de Amanaiara). Bem, na quinta-feira estava tudo marcado para que eu pudesse pegar o uniforme na loja, faltavam dois dias para o culto, quando cheguei à loja as 16:30 hr o uniforme não estava pronto, só clamei por Misericórdia!Na sexta a loja não iria abrir e no sábado era impossível ir á Sobral. A moça pediu desculpas e falou que eu voltasse as 17:30 que tudo estaria pintado. Voltamos então as 17:30 e quando eu olho as blusas para ver como tinha ficado, faltava a pintura das costas. O rapaz da serigrafia tem o ateliê de pintura em outro ponto da cidade e ele então falou: "vamos comigo que faço em meia hora". Como não sabíamos onde era ele pediu para segui-lo, ele estava de moto e nós de carro. No meio do caminho nós nos perdemos dele, não tínhamos nem telefone e nem endereço. Voltamos pra loja faltando 5 minutos para fechar, 18:30 , e a atendente nos levou até o local. Ficamos por lá até ás 20:00 hr. Comecei a repreender satanás, pois ele queria nos tirar do sério e que ficássemos nervosos, mas só Glorificávamos a Deus, tendo a certeza que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Glória a Deus! Naquele momento comentei com a irmã Marinez: "Deus vai fazer algo tremendo neste culto, por isso satanás está tentando de toda forma tirar nossa paz"! Chegamos em Amanaiara mais de 21:00 hr e agradecemos a Deus porque mesmo com está dificuldade o Senhor esteve ao nosso lado. Ah! O rapaz da serigrafia era desviado e eu pude conversar muito com ele enquanto pintava, creio que Deus fará uma obra na vida dele também. Ore por ele o nome dele é Fábio.





TESTEMUNHO DO CULTO: No sábado, pela manhã, estávamos decorando a igreja quando chegou a cunhada de uma das irmãs que nos ajudava dizendo que a filha dela, de 1 ano e meio, tinha batido a boca no portão e estava sangrando muito. Mas uma vez vimos satanás tentando fazer alguma coisa pra atrapalhar, mas essa irmã disse a mim que só iria depois que terminasse e assim ela fez. Quando chegou em casa estava tudo bem foi só um susto, a filha estava dormindo. Todos foram embora e eu ainda fiquei mas um pouco na igreja e orei em cada banco onde iria sentar as crianças para que elas fossem tocadas pelo Poder de Deus. Deus ouviu! As crianças foram tremendamente tocadas por Deus. O Jonathan, filho do Pr.Izaías e Ruth, pregou para as crianças e depois chamei todas a frente para orar. Tivemos várias que receberam Jesus como salvador, mas o que mais me impactou foi a libertação da Rafaela. Essa é uma menina de seis anos da nossa igreja e há anos sofria com medo de balões. Ela nunca teve uma festa de aniversário por causa do trauma e quando fazíamos qualquer coisa que tivesse balões era uma gritaria e choradeira. Ela tremia de tão nervosa que ficava. Há alguns dias estava tentando conseguir uma psicóloga pra ela, mas não deu certo, creio que é porque Deus queria fazer a obra. E Ele fez! Quando as crianças estavam á frente eu a vi ajoelhada no altar, então me aproximei ajoelhei e impus minhas mão sobre a cabeça dela repreendendo todo medo e trauma. Ela foi liberta! Após o culto sua mãe me chamou chorando para mostrar a Rafaela segurando um balão e dizendo pra mãe dela: "Jesus me libertou não tenho mais medo". Eu não me contive e comecei a chorar também porque só quem via a maneira que ela ficava pode dizer que foi uma libertação realmente de Deus. No domingo pela manhã ela chegou pra mim e disse: "Tia, você me dá aqueles balões coloridos que estão ali?" E mais uma vez eu vi que Deus tinha feito uma grande obra. Comentei com algumas pessoas, se Deus tivesse neste culto realizado somente a libertação dessa menina todo nosso esforço, oração, dedicação e dificuldades que passamos na quinta-feira tinha valido a pena. Mas Deus é surpreendente, Ele faz mais do que pedimos ou pensamos e muitas coisas aconteceram e crianças tiveram suas vidas mudadas para sempre! Toda Honra Glória, Louvor e Exaltação sejam dados ao Deus Eterno!!



Estou muito feliz e agradeço pelas orações de todos os irmãos que oraram por este culto e cooperaram financeiramente. Deus é Maravilhoso!



Veja as fotos abaixo e viva um pouco do que nós e as crianças vivemos naquele dia. (Tinha 57 crianças e mais ou menos uns 50 adultos)



Que Deus vos abençoe ricamente,



Continue orando por nós do Ministério Infantil, teremos um Encontrão de crianças em Outubro no povoado do Anil, um dia de lazer na cidade de Cariré em Agosto, um culto de Missões em Setembro e Cantata de Natal. Além das nossas Escolas Bíblicas sábado e domingo nos povoados vizinhos.



Abraços,



Mis.Luciana Martins - Fotos abaixo







Ana Rafaela Liberta do Medo dos Balões







Atacilia, Karen, Luciana e Maria





Cantando a Música da Estatua de Sal.







Crianças Orando no Altar





Crianças Recebendo Jesus





Emanuel, Cantor Mirim de Ririutaba





Grupo Perfeito Louvor





Jonathan Ministrando a Palavra





Louvor





Grupo Perfeito Louvor





Meninos Orando no Altar





Orando Com a Igreja





Grupo Perfeito Louvor





Pr. Izaias e Pr Gonçalo e Ev. Vicente





 



 



 



 



 



 



 



 



 



       



        



    



            



   



                                                      



   



                     



    



                                          



   



                                                 



    



                                  



     



                                 



                            

Rua Otávio Bernades nº 59. Jardim Vitória - Belo Horizonte / MG - Brasil. Cep: 31970-360 . Tel: + 55 (31) 3586-8326 / 3493-1893
Copyright© 2009. MISSÃO VER